Campos Altos/MG
15h45 30 Abril 2025

Festa do Trabalhador terá cerca de 15 horas de atividades em Campos Altos/MG

Primeiro Festival Corrida e Música será realizado nesta quinta-feira (1º), com corrida, atrações infantis e shows musicais.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV KZ
Montagem da Estrutura do 1º Festival Corrida e Música.

A cidade de Campos Altos/MG receberá nesta quinta-feira (1º), feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalhador, o primeiro Festival Corrida e Música. O evento terá início pela manhã, a partir das 8h, e seguirá até a noite, com aproximadamente 15 horas de atividades gratuitas voltadas ao público de todas as idades.

concentração será na Praça Benedito Valadares, no Centro de Campos Altos. A programação conta com corrida de rua, atividades recreativas para crianças e uma série de shows musicais.

Durante a realização do festival, a praça também será palco do CarFest, uma exposição de carros antigos e rebaixados, que promete atrair os apaixonados por automobilismo. Os veículos estarão em exibição a partir das 9h.

As atrações ocorrerão de forma simultânea à programação esportiva, oferecendo diversas opções de lazer para moradores e visitantes de Campos Altos.

A iniciativa é da Prefeitura de Campos Altos, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Esporte e Lazer.

Segundo os organizadores, a proposta é transformar o 1º de Maio em uma celebração que una saúde, cultura e entretenimento, envolvendo a comunidade local em um ambiente festivo e acolhedor.

Confira as atrações:

VEJA TAMBÉM